Política de Trocas e Devolução

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento. As seguintes condições devem ser observadas:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  • O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

O Que Fazer para Solicitar Troca ou Devolução

Envie um e-mail para coisasdanete@gmail.com e informe:

  • Nome do produto;
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Motivo para troca ou devolução;
  • Imagens (fotos) do produto comprovando o defeito, se for o caso;
  • Vídeo que comprove o defeito (se aplicável).

Após a verificação de todas as informações, entraremos em contato para informar o endereço de devolução e ressarciremos o valor pago pelo produto e pelo frete.

Formas de Ressarcimento

  • Estorno no cartão de crédito: O estorno será realizado em até 7 dias diretamente pelo gateway de pagamento, após a confirmação da devolução.
  • Boleto ou PIX: Transferência para a conta do cliente, que pode ser realizada em até 7 dias após a confirmação da devolução.

Atendimento ao Cliente

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 9h às 17h
WhatsApp: +55 (13) 99156-9791
E-mail: coisasdanete@gmail.com
Endereço: Rua Eloy Alves Margarido, 77, CEP 13568-360, São Carlos/SP - Brasil