Devoluções e Reembolsos
Política de Trocas e Devolução
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento. As seguintes condições devem ser observadas:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
O Que Fazer para Solicitar Troca ou Devolução
Envie um e-mail para coisasdanete@gmail.com e informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
- Imagens (fotos) do produto comprovando o defeito, se for o caso;
- Vídeo que comprove o defeito (se aplicável).
Após a verificação de todas as informações, entraremos em contato para informar o endereço de devolução e ressarciremos o valor pago pelo produto e pelo frete.
Formas de Ressarcimento
- Estorno no cartão de crédito: O estorno será realizado em até 7 dias diretamente pelo gateway de pagamento, após a confirmação da devolução.
- Boleto ou PIX: Transferência para a conta do cliente, que pode ser realizada em até 7 dias após a confirmação da devolução.
Atendimento ao Cliente
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 9h às 17h
WhatsApp: +55 (13) 99156-9791
E-mail: coisasdanete@gmail.com
Endereço: Rua Eloy Alves Margarido, 77, CEP 13568-360, São Carlos/SP - Brasil